domingo, 1 de dezembro de 2013

Chamada da Formatura - Turma 2009.1

ALINE
Ela é nossa linda e encantadora, Rapunzel!
Dona de um olhar penetrante e, de um jeito meigo, que só ela tem. Recebe-nos com um sorriso sincero, que afugenta os problemas...
A sua força de vontade e sua determinação fizeram com que ela chegasse até aqui, e por não desistir do que realmente acredita, hoje é seu dia... Vem, Aline Abreu, nossa querida Pedagoga.

ANA CRISTINA
Quem já leu a bela história da Menina Bonita do Laço de Fita?
Você tem um coração do tamanho das suas crenças, nunca desanimou ao se deparar com situações difíceis, e sempre conservou a esperança de ver o mundo, como um lugar de igualdade para todos.
Dona de um belo sorriso, e de uma família unida... Não deixa de curtir com os amigos, sempre mantendo o espirito de criança... Ana Cristina vem tornar seu sonho realidade...

BIANCA
Princesa, menina, mulher...
Tímida e cheias de dúvida, quando Freud explicava os olhos brilhavam tanto... Será que era sinal de sua paixão pela psicologia?
Assim como Harry Potter, seu bruxo amado, ela foi se descobrindo e se revelando... E com isso a mulher foi pedindo passagem. Romântica declarada esperou até a última badalada do relógio para descobrir sua paixão.
É Bia, assim como nas melhores histórias, a meia noite chega para todos. Vem, Bianca Nogueira, a mais nova Pedagoga do mercado editorial.

MARA
Mãe de Melissa, estudiosa e amiga, com ela nós sempre podemos contar. Afinal quem não teve sua vida adoçada pelos seus brigadeiros e casadinhos?
Como toda fada madrinha, você chegou cheia de sonhos e desejos.. Seus desejos, nossos sonhos... E como você mesma diz: “A batalha não termina agora, apenas uma etapa se conclui”.
Vem, Mara Rubia, realizar seu desejo de ser Pedagoga.

PÂMELA

Minha pequena Eva, nossa pequena Eva...

Uma grande mulher ou uma doce menina? Dois lados de uma pessoa maravilhosa. Quem não se lembra das ligações no meio da manhã?Que ela dizia assim: “Amiga, a pró chegou?” (risos). Seus atrasos foram constantes, mas ela nunca abandonou sua verdadeira vontade, de continuar estudando nesta Universidade.

É, com tantos desafios e percalços, enfim você conseguiu. Vem, Pâmela Ferreira, desfrutar dessa grande conquista.

 RENATA

A bruxa malvada pergunta para seu espelho mágico: “Espelho, espelho meu existe alguém mais fanática pelo Corinthians do que eu?”.

Você chegou tímida e cheia de medos, por não conhecer os caminhos da cidade. Logo, foi se colocando com convicção e firmeza, garantindo assim a admiração de toda sala.

É, chegou o dia do discurso final... Ou deveria dizer da música final? Vem cantar pra gente? Vem se tornar Pedagoga, Renata Ramos.

THAIS

Quem disse que eu não posso ser princesa?
Como uma flor que desabrocha na primavera, você chegou devagarzinho e foi nos conquistando aos poucos. De jeito sereno e voz suave, já revelava uma grande segurança, contribuindo com nossas discussões de forma clara e objetiva.
Com sua fé imensurável, ela não se deixou fraquejar...

Vem, Thaís Neves, celebrar essa mais nova conquista, Pedagoga.

Um comentário:

  1. Ela é linda, é inteligente, forte, dedicada, quando foca em algo não para até conseguir,é tão inspiradora. É o meu ponto de felicidades todas as manhãs, é a pessoa que está sempre de coração aberto para fazer o bem. É uma amiga pra todas as horas. Desde nossa primeira semana de faculdade, nós nunca mais nos separamos e cada dia nossa parceria cresce mais, amo estar ao seu lado, nossas conversas, nosso apoio, nossa amizade é um vínculo que muitos querem, mas poucos têm, muitos desejam, mas poucos fazem por onde. Você me dá o seu ombro nos momentos mais
    difíceis da minha vida e também,
    nas horas alegres você me brinda com a sua companhia.

    Bia você é uma mulher espetacular, que eu admiro e tenho muito orgulho de ser minha amiga, e estar comigo nessa jornada, não tem ninguém melhor que você. Sua presença é um presente para o mundo.
    Você é única e só há uma igual a você.
    Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
    Viva os dias, apenas um de cada vez.


    Bia você é uma mulher espetacular, que eu admiro e tenho muito orgulho de ser minha amiga, e estar comigo nessa jornada, não tem ninguém melhor que você.


    Vem Beatriz, a enfermagem nasceu pra você, o sucesso foi feito pra você.

    ResponderExcluir