sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por que eu te amo? (pra Jeeh, minha irma ^^ )

Porque você é meu porto seguro;
É onde eu posso ancorar, sem medo de afundar;
Porque em você confio de olhos fechados;
Porque você me faz conhecer novas pessoas;
Porque você conversa comigo sobre tudo;
Porque você passa horas e mais horas comigo no MSN;
Porque eu me preocupo quando eu te vejo triste;
Porque você diz o que eu preciso ouvir, e me dá força mesmo nas minhas idéias mais loucas;
Porque seu coração é gigantesco;
Porque você é carinhosa e amorosa;
Porque você acredita e confia em mim, mesmo eu tendo minhas imperfeições;
Porque você é a prova de que existem coisas maravilhosas que encontramos na net;
Porque você é a irmã que eu sempre sonhei em ter;
Porque você é a razão de eu ter fé nas coisas mais improváveis;
Porque você é o motivo de minha futura ida a Minas Gerais;
Porque você é minha grande amiga, sem exigir e nem cobrar nada em troca;
Porque eu sei que você tá comigo SEMPRE;
Porque temos uma VIDA INTEIRA pela frente;
Porque você mostra que pra existir um sentimento verdadeiro, não precisa tá perto;
Porque você é meu anjo sem asas;
Porque você é meu simplesmente tudo.

Obrigado por existir em minha vida, minha irmã amada ♥

2 comentários:

  1. Eu também amo você van, e só tenho a agradecer por essa amizade, por estar sempre ao meu lado e sempre disposto a me ajudar!
    Obrigada, adorei *-**-*

    ResponderExcluir
  2. Por nada, maninha..

    Estarei com vc pro resto de nossas vidas e se voltarmos a viver outras vidas, tenha certeza que estarei com vc nelas tb ^^

    te amo, irmazinha ♥

    ResponderExcluir