terça-feira, 13 de julho de 2010

Um Convite à Vida



Hoje, li, O Pequeno Príncipe, e lá nesse livro tinha um trecho que dizia assim:

“Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta pra fazer feliz quem a contempla... Mas, se o carneiro come a flor, para ele (esse alguém) é como se todas as estrelas repentinamente se apagassem”

Como eu gosto de me explicar, vamos lá:

Posso plenamente te comparar a uma flor, por sua delicadeza, sua beleza e diria por um pouco de fragilidade (no sentindo de ter cuidado pra não magoar), essa comparação ficou fácil..
Posso dizer que te amo, sem medo de interpretações dúbias.. Você é uma pessoa alegre, tem um sorriso contagiante, tem conteúdo, um ar provocante, por essas coisinhas e mto mais, te torna uma pessoa admirável e diria, pq não, apaixonante; alguém que é agradável de estar perto e que eu adoro a companhia.
Sou mto feliz, ao contemplá-la.. Seu sorriso é como o sol na tempestade, a esperança no infortúnio, a chama que arde no inverno, a certeza de que existe o perfeito; ahh o brilho dos seus olhos, ele é um convite a um mergulho num mar de incertezas e alegrias, promessa de dias prósperos depois da conquista.
Caso, por qualquer razão, a vida nos distanciar.. Saiba que pra mim, será como se o arco-iris perdesse as cores, as flores perdessem o perfume, a lua deixasse de brilhar e o vento deixasse de uivar..
Estarei sempre esperando, de braços abertos e um sorriso no rosto =)

2 comentários: