segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Presente para mim =)




Não tenho duvida alguma que a sua amizade só me faz bem, você entrou na minha vida para uma morada eterna, sei que um dia ainda vamos nos encontrar...E quando esse dia chegar... Quero te dar um forte abraço. E olhar bem nos teus olhos e dizer o quanto tu és importante para mim. Tenho certeza que também sou importante para ti. Saiba que você só me causa alegria, apesar de não nos vermos sinto a sua presença constante... Através dos seus e-mails, suas mensagens de que tanto gosto de recebê-las. Seu carinho é como espumas ao vento... Leve, mais penetrante. Obrigada querido por se fazer tão presente em minha vida. Espero poder contar sempre com a sua amizade, seu carinho, e sua compreensão. Quero ser pra você mais que uma pessoa boa. Quero ser pra você como um Mar sereno infinito. O tempo em que ficaremos distante... Aproveitarei para aprender a lhe dar com a falta de um abraço, com um sorriso jamais visto, com as lagrimas que não poderei enxugá-las, e com a saudade de alguém que jamais tive um contato físico. Mais uma vez obrigada por ser esse amigo tão especial na minha vida.


De Rapunzel, em 28/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário